O Louco

sexta-feira, 27 de março de 2020

Bom dia! :-)

Saímos de um ciclo de Carro e entramos, hoje, em um ciclo de Louco. Se fosse uma sexta-feira comum, poderíamos imaginar uma noitada alucinante! Mas como estamos em quarentena, o significado muda completamente, concordam?

Por aqui, estou no décimo dia de quarentena e por enquanto tudo bem... Já limpei e arrumei, já coloquei sono em dia, já peguei sol no quintal, tenho feito consultas, tenho visto muitos filmes, voltei a cozinhar e tenho aproveitado o meu tempo da melhor maneira possível. O Louco pra mim é muito mais liberdade do que confusão ou conflito. Mas entendo que nem todo mundo esteja vivendo da mesma forma.

O Louco pode falar de surpresas e inesperados... E estamos, de fato, vivendo uma fase em que isto seria bem esperado. O louco pode ser o desejo de sair por aí, coisa que não estamos podendo fazer. O Louco pode ser o instinto básico, o faro, aqui que nos mantém vivos e neste momento isto também é necessário.

Mas, como estamos em uma sexta-feira de Vênus, também é possível que este Louco esteja falando das loucuras apaixonadas. E em tempos de quarentena arrumar um amor é algo até engraçado! Pode virar história para contar para filhos e netos...rs

Que a sexta seja louca e linda!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: