2 de Copas

sexta-feira, 13 de março de 2020

Bom dia! :-)

Sim, senhoras e senhores, enquanto eu embaralhava as cartas, ela pulou das minhas mãos, deu uma pirueta discreta no ar e caiu, virada para cima, exatamente em cima do monte. Bravo! O 2 de Copas deu o ar da graça! E não podia ser num dia melhor!

Claro, o 2 de Copas é sempre bem vindo: na vida afetiva, profissional, familiar... Onde quer que ele apareça, traz sempre parceria harmoniosa. Mas - vamos combinar? - numa sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, esta cartinha é ainda mais especial.

Vamos recapitular os últimos acontecimentos?

A Rainha de Ouros veio nos visitar dois dias seguidos, depois tivemos dois mini ciclos, um de Eremita e outro de Lua. Com isto, podemos pensar em um ciclo com a energia de ambos, tudo junto e misturado. Ou seja, a sabedoria sob um aspecto mais profundo e sensível. Depois temos o par da Rainha de Ouros, o Rei de Ouros e, finalmente, o 2 de Copas, que provavelmente veio para fazer um fechamento bonitinho do relacionamento dos dois. Sim, eu sou uma leonina romântica!

Então, pessoas, vamos aproveitar a sexta-feira para mergulhar neste universo harmonioso, sensível e amoroso do 2 de Copas. Vamos vivenciar a sexta-feira de amorzinho assim como ela merece e nós merecemos.

Que a sexta seja delicinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: