O Julgamento

quinta-feira, 19 de março de 2020

Bom dia! :-)

Mais um... Fico aqui pensando que a presença de tantos Arcanos Maiores pode ser reflexo deste momento tenso e único que estamos vivendo. Sim, este é um fato histórico bem estranho, transmitido em tempo real para todo o mundo.

O Julgamento é, tradicionalmente, uma carta que fala de revelação, de algo que estava escondido e se mostra, de um processo que representa um renascimento, uma renovação. Creio que estamos vivendo exatamente isto neste momento, alguém discorda?

A forma como vamos lidar com este momento desafiador, vai definir o que acontecerá em seguida. Não tenho dúvida de que as coisas não são deste jeitinho que parecem ser ou como são noticiadas. Tem muito segredo guardado, tem muita manipulação e cabe a nós despertar a consciência, acordar a percepção mais apurada.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, um dia de sorte, um dia de bênçãos e de poder. Vamos colocar nossos melhores pensamentos para que o Julgamento se manifeste bem nesta frequência do dia da semana. Nosso poder também pode se manifestar diante de uma situação desafiadora e isto é uma revelação e tanto!

Que a quinta seja reveladora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: