Princesa de Espadas

sábado, 21 de março de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem as oportunidades surgiram, com o 3 de Paus, hoje as notícias se espalham. Diante do que estamos vivendo, me pergunto: que notícias serão estas? E é bom lembrar que ainda estamos em ciclo de Julgamento... Gente, que mistério é este que está ensaiando vir à tona?

A Princesa de Espadas, como todos os Arcanos, pode ter diversos significados, mas é uma daquelas cartas que costumam falar de uma forma mais direta e objetiva de uma determinada situação. Sim, existem algumas cartas assim... que em termos práticos costumam falar sempre da mesma coisa. No caso da Princesa de Espadas, o recado está sempre associado a uma notícia, informação ou conversa.

Como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, colocamos nosso foco nos projetos e na vida profissional. Estamos falando de informações que podem acrescentar ou transformar a vida profissional. Também deve se considerar uma reunião ou negociação (online, tá gente? Por favor!) para tomar decisões em relação a projetos. O dia é bom, de um modo geral, para estudos e pesquisas.

Não sei se todos estão seguindo a quarentena direitinho, mas aproveito que o Arcano lida com a comunicação para dar meu depoimento: estou trancada em casa desde quarta-feira e não pretendo sair nem tão cedo! Também suspendi o tradicional almoço de domingo na casa dos meus pais, pois como eu estava até terça-feira em contato com as crianças da escola, pais e funcionários, não acho prudente encontrar meus pais. Mesmo que ambos sejam super saudáveis, já passaram dos 70 anos. Este é o momento de aquietar, ficar em casa, meditar, ler, cuidar de si e da família. Aproveitemos para fazer destes dias um tempo de reflexão profunda sobre a vida que levamos, nossas prioridades e valores.

Que o sábado seja de novidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: