Rei de Ouros

quinta-feira, 26 de março de 2020

Bom dia! :-)

Depois de uma fase conectada com o elemento água, onde as amorosas Copas foram as condutoras dos nossos dias, agora seguimos com uma energia mais concreta, mais prática... o Rei de Ouros chegou para colocar as coisas em ordem.

Mas para quem pensa que este personagem tem só este aspecto prático, é bom lembrar que ele é um tipo de miniatura do Imperador, que ele vai trazer autoridade sobre tudo que tem a ver com a manifestação de energias na 3D, ou seja, com o aspecto material da vida.

O Rei de Ouros, como todos já sabem, é o meu rei preferido. Aliás, cada dia mais... Ele é o "homem que faz", o cara que sabe o que quer e que age para alcançar seus objetivos sem ficar pensando demais, falando demais ou fazendo drama. O Rei de Ouros também gosta de aproveitar a vida e tem senso de humor, portanto, ele é o equilíbrio entre a obrigação e a diversão... na medida certa!

Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos nos inspirar nas características Rei de Ouros como poderes a serem desenvolvidos ou reconhecidos. Também podemos recorrer a alguém que expresse esta energia para nos ajudar.

Que a quinta seja prática.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: