O Carro

domingo, 22 de março de 2020

Bom dia! :-)

O ciclo virou! Saímos de uma fase de Julgamento para uma fase Carro. E fica fácil perceber o movimento que acontece, intenso, depois de uma grande revelação. Agora podemos acelerar, ir adiante, pensar em progresso e desenvolvimento. Sei que é um pouco difícil pensar nisto neste momento que vivemos, mas vamos analisar com calma?

Alguém tem dúvida de que estamos todos sendo forçados a aprender algo de especial neste período? Creio que não... E o grande desafio é sair disso melhor do que se entrou. E o Carro é o Arcano ideal para representar este momento.

Reparem também que o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, quando fazemos este processo de busca interior acontecer. Portanto, o Carro aponta para dentro, ele muda e desenvolve a percepção de si mesmo e o progresso do autoconhecimento.

Hoje, podemos nos conhecer melhor, podemos mudar características que não nos servem mais. Hoje, temos a oportunidade de abrir um novo campo de exploração envolvendo tudo aquilo que rege nossa própria estrutura de ser.

Viver um dia de cada vez. Viver na presença. E assim avançar verdadeiramente no caminho da evolução. Esta é a proposta de hoje!

Que o domingo seja de mudança!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: