A Lua

quarta-feira, 11 de março de 2020

Bom dia! :-)

Pois bem, mais um ciclo, mais um giro, mais um Arcano Maior! Se alguém se surpreendeu, eu confesso que nem estranhei quando virei uma carta do baralho e apareceu a Lua. Talvez porque eu estava chorando desde umas dez horas da noite enquanto conversava e lembrava de uns momentos barra pesada da minha vida. O que pode ser mais Lua? Um monte de lembranças e um transbordamento de emoções.

Pois bem, se pensarmos que a quarta-feira é de Mercúrio, o planetinha regente da comunicação, poderia dizer que existe uma grande tendência de este movimento se repetir no decorrer do dia... Conversas sobre sentimentos, relacionamentos, família... O inconsciente trazendo uma série de informações à tona para serem trabalhadas... As lágrimas limpando memórias emocionais negativas e abrindo caminho para o novo, para a cura.

Creio que todos já repararam na quantidade de Arcanos Maiores que estão se apresentando. Isto só demonstra que estamos em uma fase de transformações e reestruturações. Estamos bem, acreditem! Tem muita coisa acontecendo sem que nossos olhos percebam... Estes são tempos de muita magia se processando, inclusive, magia também é um tema da carta da Lua.

Minha dica é simples: prestar muita atenção em tudo que acontece, especialmente as coisas mais sutis! Creio que mais adiante tudo vai clarear mais... Aguardemos pois!

Que a quarta seja misteriosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: