4 de Copas

sábado, 7 de março de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos nesta energia amorosa, pelo visto! Mas hoje de forma mais comedida. Se o 4 de Espadas fala de meditação, de esvaziar a mente, o 4 de Copas pede um tipo de "meditação das emoções", que, na verdade, está mais para equilíbrio das paixões do que qualquer outra coisa.

Muitas pessoas não gostam do 4 de Copas porque ficam com aquela energia de ressaca depois da festa (3 de Copas), mas eu sempre gosto de pensar que ninguém aguentaria viver numa festa o dia inteiro! Há o momento de celebrar, mas também há o momento de se guardar, refletir e sentir de uma forma mais suave.

Em ciclo de Enamorados, podemos pensar que o 4 de Copas é a pausa reflexiva do quanto se gosta, o quanto se ama, o quanto se quer... E não estou falando somente de relacionamentos afetivos, mas de qualquer coisa que exija um tipo de escolha.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, o que acaba trazendo a energia do 4 de Copas mais para o campo dos projetos e da vida profissional. Mas não vamos descartar os assuntos amorosos (neste blog nunca fazemos isto! rs)

Que o sábado seja tranquilo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: