Rainha de Ouros

domingo, 15 de março de 2020

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou neste domingo ensolarado (pelo menos por aqui)! Provavelmente, sou bem responsável pela presença da Rainha de Ouros no Via Tarot. Tenho vivido um processo desafiador de organizar e concretizar projetos, um deles já está acontecendo e me deixando muito feliz... É o curso de tarot presencial. Portanto, minha atenção e meu foco estão muito aplicados na realização de coisas concretas.

A Rainha de Ouros é fértil, criativa, prática. Ela não muda de rumo de acordo com o vento ou as marés. Ela fixa uma direção e vai, realiza, mais do que isto, ela se abre e se oferece como terreno fértil pronto para abrigar todas as ideias no mundo das formas.

Como hoje é domingo, dia da semana regido pelo Sol, dia de auto conhecimento e trabalho interior, esta Rainha de Ouros pode estar mostrando também tudo aquilo que temos de potencial para construir dentro de nós, porque já existe, de certa forma, em uma outra frequência ou realidade.

Minha proposta é o contato com a natureza: colocar os pés na terra, ir à praia (ah, que inveja! rs), cachoeira, subir montanha, ver os desenhos que as nuvens fazem no céu... A ideia é se entregar a esta experiência de uma forma ampla, sem limite. Tenho certeza que daí sairá algum resultado concreto e criativo.

Que o domingo seja de colheita!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: