Rainha de Ouros

segunda-feira, 9 de março de 2020

Bom dia! :-)

Vejam isto! Há quanto tempo não temos esta experiência por aqui: o mesmo Arcano saindo dois dias seguidos? Não sei ao certo, mas acho que já tem um bom tempo! Como eu sempre digo, quando isso acontece, é sinal de que ou não vivemos plenamente a energia no dia anterior ou precisamos vivê-la mais um pouquinho.

Então, o que a Rainha de Ouros vem nos lembrar ou reforçar?

Vamos colocar em pauta o tema da segunda-feira regida pela Lua, a magia e a espiritualidade, pois desta maneira conseguimos direcionar melhor esta energia da Rainha de Ouros.

Se ontem estávamos trabalhando o autoconhecimento, hoje estamos lidando com a conexão espiritual e a capacidade de pegar a onda certa para surfar no que chamamos de movimento mágico. O que vamos trazer do aspecto mais sutil para a realidade concreta? O que vamos fazer em termos de ritual para criar ou manter uma conexão com a magia?

Minha dica especial é aproveitar a energia da Rainha de Ouros para se conectar com a natureza e as divindades femininas para manifestar aquilo que sua essência escolheu para você. Vamos?

Que a segunda seja de manifestação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: