A Sacerdotisa

quinta-feira, 5 de março de 2020

Bom dia! :-)

Fico me perguntando que tipo de brincadeira o destino (ou pelo menos nossa egrégora) anda fazendo... Em primeiro lugar, a quantidade de Arcanos Maiores aponta para um período importante, em que coisas significativas podem acontecer. Em segundo lugar, a oscilação de energia... Vamos recapitular?

Justiça com toda a sua objetividade abriu o mês de março, para no dia seguinte recebermos a visita da Sacerdotisa, com toda a sua subjetividade, seus mistérios... Tivemos um Ás de Ouros no meio do caminho (que também poderia ser uma pedra), trazendo esta energia sutil para o chão, a base, o concreto. No dia seguinte, o Mundo (que já havia nos visitado uma semana antes do começo desta história) vem de novo e expande, aparece, amplia, se mostra sem reservas. Talvez tenha sido demais e por isto hoje a Sacerdotisa retorna ao nosso convívio falando de introspecção, intimidade e - por que não, já que amamos? - magia.

A presença da Sacerdotisa é algo que não pode ser ignorado. Ela se insinua, ela levanta só a pontinha do véu, ela incensa o ambiente e avisa que algo incrível pode acontecer a qualquer momento. O que? O que? - todos perguntam, curiosos - E o silêncio vem como única resposta! Os que tiverem a sorte e a bênção serão capazes de sentir seu perfume passar.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter e a pergunta que não quer calar é: que poder é este que será revelado ou potencializado e que vem da Sacerdotisa? Recomendo a todos prestar atenção na intuição, nos sonhos, nos olhares, no que foi dito e, principalmente, no que não foi. Talvez, ela tenha voltado porque se esqueceu de dar um recado na segunda... Talvez, porque nós não ouvimos o recado direito. Quem sabe?

Que a quinta seja repleta de magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: