3 de Copas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Parece que o casal Rainha de Paus e Rei de Copas fez do seu encontro uma ótima parceria! Pois neste sábado quem vem nos visitar é o 3 de Copas e este Arcano sempre anuncia celebração, comemoração. É como se a vida, de repente, virasse uma festa!

O 3 de Copas deve ser usado com moderação porque, como costumo dizer sempre, não se pode viver o tempo todo numa festa. Porém, saber aproveitar o melhor da sua energia é sempre um ato de sabedoria.

Vibrar gratidão faz parte desta energia, ter a consciência de que nesta vida tudo que vem tem sua razão de ser, mesmo que não se entenda, e deve ser agradecido. Então a primeira dica de hoje é: o que você ainda não agradeceu e que está acontecendo na sua vida?

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, uma energia bem oposta ao 3 de Copas, muito séria e responsável. Quem me acompanha aqui sabe que costumo dizer que quando energias opostas complementares se juntam, temos um ponto de equilíbrio. Aqui podemos ponderar entre as responsabilidades da vida e a festa... Dá pra chegar em um consenso? Quem sabe?

Que o sábado seja comemorativo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: