6 de Copas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Retornamos às Copas! Agora com o tom da leveza e da alegria... E como isto é belo! E como isto é curativo e acolhedor! O 6 de Copas está nos visitando e faz um convite elegante e sincero para abraçarmos cada pedacinho do nosso próprio corpo e interagirmos amorosamente com o nosso entorno.

O 6 de Copas é uma verdadeira máquina do tempo, capaz de nos levar ao passado, plenos de nostalgia, plenos daquela sensação gostosinha que nos conecta com a criança interior. Levando-se em conta que a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, temos esta mistura incrível do impulso e da decisão (que são conceitos e energias marcianas) com a leveza, a doçura e a alegria (do 6 de Copas).

Minha dica especial para hoje é buscar atividades divertidas, encontro com amigos, brincadeiras mesmo! (sim, adultos também podem e devem brincar)

Indo mais além um pouquinho, talvez - quem sabe? - haja algo mais escondido: algum sentimento, alguma alegria presa (vamos libertar a alegria!!!), algum desejo simples e bobo que pode fazer toda a diferença se for devidamente vivenciado.

Quem vem?

Que a terça seja pura alegria!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: