A Lua

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bom dia, boa tarde!

Eu já estou com minha mãozinha levantada aqui, me responsabilizando por esta energia de Lua do dia de hoje. Como costumo dizer sempre, a Lua é um dos Arcanos Maiores com maior gama de interpretações, segundo o meu ponto de vista. Então, na verdade, podemos falar de muitas coisas, mas a parte que me cabe neste latifúndio é: momento de se voltar para dentro, mergulhar em si e largar o que está em volta.

O 3 de Copas de ontem mostrou a que veio! Festa, celebração, muito riso, música... foi fora de série! Mas hoje acordei meio Lua mesmo... Com uma sensação melancólica de não entender alguns processos que rolaram. Preciso parar com esta mania besta de querer entender tudo, eu sei... Mas os vícios são difíceis de se abandonar. E eu tenho este vício terrível de pensar demais, querer entender tudo e acreditar (tolinha!) que o ser humano funciona com lógica.

Então, se estivermos na mesma sintonia, provavelmente, várias pessoas também estão refletindo sobre situações de vida que parecem não fazer sentido... estarão mais sensíveis... estarão mais caladas... estarão lembrando de situações, mais ou menos antigas, que mexeram com seus sentimentos.

Imagino que o sábado será assim, um dia meio quietão, apesar de que adoraria ser surpreendida pela vida! Não sei se o 9 de Copas de quinta-feira ainda está no prazo de validade, mas se estiver eu desejo que algo novo, inesperado e incrível mude este marasmo melancólico! Que assim seja! rs E quem quiser pegar carona no meu desejo, pode ficar à vontade!

Que o sábado seja profundo!

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: