O Mundo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Não... Vocês não estão olhando a postagem de ontem com nova imagem... É verdade que o Mundo resolveu levantar, sair, dar uma voltinha e retornar. Ele está aqui de novo pronto para fazer com que o nosso dia realmente traga experiências que são muito maiores do que poderíamos imaginar.

Sempre acho interessante quando um Arcano aparece por aqui dois dias seguidos. Digo sempre que isto costuma ser um sinal de que 1) a energia veio tão forte que permanece, devemos manter todas as atividades beneficiadas por esta energia 2) não aproveitamos da melhor forma possível a energia do Mundo ontem, por isto, estamos sendo convidados a repensar nossas atitudes hoje.

O Mundo fala de expansão e, eventualmente, exageros. Interessante pensar que a quinta-feira é regida por Júpiter, o Grande Benéfico, que também nos traz uma energia de exagero e "tudo-muito". Creio que não preciso dizer que hoje é um dia em que várias atitudes exageradas tendem a acontecer. Cabe a cada um de nós buscar as melhores maneiras de aproveitar tais oportunidades.

Que a quinta seja espetacular!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: