Rainha de Paus

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem algo frutificou, hoje o resultado desta frutificação se desdobra em poder. Este poder é intuitivo, é decidido, é caloroso! A Rainha de Paus sabe o que quer e se move nesta direção.

Neste contexto, temos as características do elemento fogo: criatividade, comunicação e intensidade. Portanto, o dia pode ser muito bom para ter ideias e desenvolver projetos.

A inspiração pode nos nortear a seguir diversos caminhos. Seja lá qual setor for mais afetado por este movimento, a única certeza é que estamos fazendo algo a partir da conexão com o nosso eu essencial, nossa centelha divina.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de pensar no poder, tanto o pessoal quando o externo, estabelecido. Um dia de conexão espiritual também.

É interessante observar que a Rainha de Paus é uma ótima representante do poder! E a grande pergunta é: como vamos utilizar esta energia poderosa de hoje? Em primeiro lugar, respeitando a própria divindade. Em segundo lugar, usando com honra e consciência todos os nossos melhores talentos.

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: