Roda da Fortuna

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Pois bem, eu poderia ficar aqui durante horas contando para vocês como que certos fatos em nossa vida são absolutamente mágicos! E seria ainda mais desafiador explicar como eu tenho certeza disso se o resultado final ainda não foi comprovado! Sim, vivemos no mundo 3D onde só existe aquilo que pode ser tocado, comprovado, medido... No entanto, para quem já se aprofundou um pouquinho mais no jogo - incrível! louco! - das energias, como elas interagem, como se associam, antes mesmo de chegarmos até a materialização de um processo já temos muito a comemorar!

Falei, falei, falei e não disse qual o Arcano de hoje, apesar de que a imagem (linda) está aí mesmo para comprovar: a Roda da Fortuna chegou na terça-feira afirmando tal qual Milton Nascimento: "sei que nada será como antes". E não será mesmo! Pelo menos por aqui este movimento já começou um pouco antes da virada da meia-noite. Aliás, é porque isto que estou aqui só agora, neste horário (58 minutos da madrugada), acordada e escrevendo a postagem.

Mudanças podem acontecer a todo momento, mas, é fato, mudanças com o potencial da Roda da Fortuna são bem maiores. Elas costumam anunciar um fato inesperado, surpreendente, resultante de um movimento externo, ou seja, nós até podemos ter estimulado alguma coisa, mas a decisão não foi nossa!

A Roda da Fortuna também possui uma associação muito forte com os ciclos, as espirais, estes movimentos ritmados e evolutivos que apontam para o futuro, para adiante. Às vezes, arrastamos durante muito tempo uma situação parada, estagnada, acreditamos que aquilo nunca vai mudar! Então basta uma mudancinha aqui, um novo ponto de vista aqui, uma alquimia interior lá e de repente: tcharaaam!!! Olha que a mudança acontece lá fora também.

É isto que eu acredito - de verdade - hoje! Observem e depois me digam!

Que a terça seja de virada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: