Princesa de Copas

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Quando a mente tenta ocupar espaços que não são dela, insistimos em racionalizar demais e desprezamos a parte mais bela da nossa existência: a capacidade de sentir. Talvez por isto que a Princesa de Copas chega por aqui hoje e embeleza o nosso dia com suas sensações, sentimentos e sonhos.

Já tem uns dias que eu tive uma conversa séria comigo mesma... Na verdade, fiz uma promessa de tentar ao máximo não racionalizar demais, não tentar controlar tudo demais e, principalmente, de deixar as coisas fluírem.

Quando eu resolvo usar a sabedoria que manifesto para os outros para mim mesma, a coisa costuma funcionar! rs E a chegada da Princesa de Copas hoje é a resposta perfeita pra isso.

Levando-se em conta que o domingo é o dia do Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, eu diria que a herdeira do Reino da Água quer despertar a nossa sensibilidade, com toda a delicadeza e a beleza que merecemos (e olha que merecemos muito!)

O que mais posso dizer? Estou feliz... Estou serenamente feliz. O dia amanheceu pra mim. Vi passar o carro que faz subir o primeiro balão junto com o canto dos pássaros. A vida é boa e feita de pequenos momentos mágicos. Saber viver cada um deles sem pensar no que vem a seguir  é o aprendizado do agora.

Que o domingo seja doce!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: