Princesa de Ouros

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Hoje chega por aqui o par do nosso Príncipe de ontem. A Princesinha de Ouros vem nos visitar trazendo a prosperidade, o prenúncio de uma colheita farta, mas ainda estamos no começo, bem no começo!

A Princesa de Ouros fala do início de um trabalho feito com amor, cuidado, atenção. Ela se dedica completamente àquilo que está fazendo, porque não existe obrigação, mas um grande prazer em construir algo... lentamente, amorosamente, no tempo que for preciso!

Arcanos de Ouros são muito sólidos, mas precisam de um tempo maior para se manifestarem. É o tempo necessário para trazer uma inspiração por vários reinos... Do fogo, onde foi criada. Do ar, onde foi planejada. Da água, onde fluiu até chega à terra, totalmente concreta, física.

A quarta-feira é regida por Mercúrio e, portanto, o dia da semana em que colocamos nosso foco na comunicação. Com a presença concreta da Princesa de Ouros, vamos materializar diálogos, vamos construir pontes através das palavras, vamos manifestar o que pensamos, vamos falar o que queremos.

Quem me acompanha?

Que a quarta seja florida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: