Ás de Ouros

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Se o ciclo de duplo Mundo anunciou uma expansão muito significativa e se a Rainha de Espadas elaborou mentalmente o que gostaria de realizar, hoje, com este abençoado Ás de Ouros, temos a chance de realizar, concretizar, estabilizar uma determinada situação.

O Ás de Ouros é um Arcano que inspira o início de uma caminhada em direção a um determinado objetivo. Aqui não temos nem sonhos, nem ideias ou pensamentos, não... Temos algo concreto acontecendo e representando o início desta caminhada.

Quando esta carta aparece, costumo aconselhar colocar a mão na massa e agir. Não estamos falando de teoria, mas de prática! Ainda mais levando-se em conta que o sábado é o dia da semana regido por Saturno e esta influência dá um peso, traz pra terra, pro concreto mesmo.

Conselhos? Sim, sempre!

Um passo de cada vez... Ter bem claro o que se quer fazer, porque se não se sabe o que se quer, não tem como alcançar. Não tem como chegar lá. Tudo isto pode estar relacionado a trabalho ou projetos, mas também a tudo que tende a permanecer, criar raízes.

Que o sábado seja o primeiro passo em direção ao novo que se constrói.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: