Rainha de Espadas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Neste ciclo com dose dupla de Mundo quem vem nos visitar agora é a Rainha de Espadas, esta mulher tão inteligente, bem articulada e cheia de estratégia.

Não sei se já consegui convencer todos que me acompanham por aqui, pois há 12 anos eu venho fazendo o meu discurso a favor desta Rainha, que na maioria das vezes é olhada meio de banda por várias pessoas. Na minha opinião, isto é resultado de uma visão negativa em relação a mulheres perspicazes, qualidade muito bem aceita para homens, em contrapartida.

A sexta-feira é regida por Vênus, portanto, um dia para pensar em amor e relacionamentos. Tudo isso parece meio incoerente se pensarmos na energia da Rainha de Espadas. É como se não funcionasse colocar a inteligência e a estratégia junto com os sentimentos. Sinceramente? Eu discordo!

O grande desafio é conseguir lidar com as emoções e ao mesmo tempo o bom senso, uma qualidade forte da Rainha de Espadas. Eu acredito que a beleza, a poesia e a sensibilidade podem estar em perfeito equilíbrio com a inteligência, a lucidez... Alcançar este equilíbrio é uma evolução.

Que a sexta seja amorosamente sensata!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: