9 de Ouros

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Via Tarot acordou muito tarde hoje! Mas creio que o fato de estarmos na quarta-feira de cinzas explica boa parte da questão. Não... eu não pulei carnaval... Eu só aproveitei bem o feriadão! rs

Pois bem, o 9 de Ouros é o Arcano que fala de prosperidade, de frutificação de algo que exigiu trabalho, empenho e dedicação. Às vezes, estamos falando de algo que realmente aconteceu e deu seus resultados. Às vezes, estamos somente falando de um processo antigo, algo que nem foi, exatamente, trabalhado, nem exigiu tanto esforço, mas foi construção de uma vida.

O que se quer nesta vida? Em cada momento queremos coisas diferentes, normalmente, aquilo que não temos. Se estamos bem no trabalho, queremos um bom relacionamento. Se estamos com um relacionamento harmonioso, queremos aprender algo novo... A insatisfação ou o desejo é o que faz o ser humano evoluir, seguir em frente. E esta insatisfação é saudável, desde que não seja exagerada.

O 9 de Ouros te pergunta: o que você quer? Concretamente, praticamente... O que você deseja construir? O que você deseja multiplicar na sua vida? Pense nisto com carinho, para frutificar mais adiante! E em quanto isto, saboreie os frutos resultantes do que você já plantou no passado.

Que a quarta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: