8 de Ouros

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Parece que a Roda da Fortuna de ontem nos trouxe muito trabalho! Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, não é trabalho exaustivo, mas trabalho prazeroso.

Sempre que o 8 de Ouros aparece, somos convidados a pensar em algumas qualidades fundamentais que fazem parte deste trabalho. Ou seja, estamos falando de muita paciência, de cultivar um trabalho que pode ser demorado, exigir um nível de detalhamento ou especialidade.

Como estamos na quarta-feira, uma outra questão que surge em pauta é o movimento de trabalhar a comunicação. As cartas de Ouros mostram a necessidade de clareza na troca de informações, mais objetividade, uma forma mais direta de falar.

No caso específico do 8 de Ouros, vejo que a palavra pode levar à concretização de algo ou que a comunicação vai dar trabalho, ou seja, é possível encontrar alguém que tenha uma certa dificuldade de compreender o que você diz e vice versa.

Meu primeiro questionamento é: o que vamos construir a partir da palavra? Isto me traz inspiração para pensar em mil coisas muito interessantes! Confesso que ando com um certo receio de falar... Há poucos dias, não resisti e falei alguma coisa que nem sei se foi uma boa ideia! rs Enfim... Que hoje as palavras sejam bem ditas e benditas.

Que a quarta seja construtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: