4 de Ouros

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos em Ouros: pés no chão, mão na massa, vida prática porque há a necessidade de se construir algo, materializar ideias e sonhos. Só que depois de todo o trabalho desenvolvido ontem (e não sei vocês, mas por aqui eu fiquei exausta de tanto trabalhar!), hoje temos um ganho.

Sim, o 4 de Ouros sempre nos fala de um ganho, algum ganho! Mas nada tanto assim... Não estamos falando aqui de prosperidade (como no 9 de Ouros), estamos falando somente de um pequeno ganho, que nos dá muito mais a sensação de segurança do que a segurança concreta e real.

O cuidado que sempre devemos ter com o 4 de Ouros é para não escorregar na direção do apego, porque ele tem muito a ver com a zona de conforto que o 4 de Ouros cria. É preciso diferenciar: uma coisa é usufruir do conforto e outra coisa é se agarrar na zona de conforto. Sabendo diferenciar e experimentar o que faz bem, tá tranquilo!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, portanto, podemos pensar numa certa estabilidade deste poder ou pelo menos do acesso ao poder. Creio que teremos algum benefício... Nem que seja um discreto...rs

Que a quinta seja sólida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: