Príncipe de Ouros

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

A semana segue com o elemento terra, o naipe de Ouros, sendo que, se ontem havia uma expectativa de mudança de postura ou atitude, hoje parece que encontramos o rumo certo e estamos livres para seguir em frente. Mais do que isto, sentimos uma profunda necessidade de seguir em direção aos nossos objetivos.

O Príncipe de Ouros é o personagem que traz em si as bases e estruturas da determinação, do foco, da vontade de concretizar algo. Ele é perseverante, ele é insistente a ponto de ser teimoso às vezes, mas jamais poderá ser acusado de negligente. Não! Ele sabe muito bem o que ele quer e não vai sossegar enquanto não conseguir isto.

Confesso a todos que sou fã! rs

Agora imaginem vocês... Juntamos toda esta determinação do Príncipe de Ouros com a impulsividade de Marte, regente planetário da terça-feira. Eu diria que hoje será um dia de muito trabalho, muita realização e de resolução de assunto práticos, especialmente aqueles que estavam pendentes há algum tempo.

Meu convite é para colocarmos as coisas em ordem e sentir o que flui melhor para ser priorizado. É bom lembrar também que este Príncipe de Ouros pode ser outra pessoa, que venha ajudar na resolução de problemas ou que defina algo que até então estava sendo ponderado.

Que a terça seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: