7 de Paus

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Parece que a Lua mexeu bastante com todo mundo (comigo mexeu!), o suficiente para que neste domingo a coragem esteja presente dentro de nossos corações.

Vamos começar a pensar nisso... A Lua facilitou um mergulho mais profundo e um olhar para nossos sentimentos e emoções. A Lua também despertou o poder feminino que tinha sido meio nocauteado depois que a mente do predador aqui deu uns mini surtos! rs

Com isso, houve uma abertura muito especial para que esta energia tão corajosa do 7 de Paus pudesse se manifestar. Assim aconteceu! E o domingo amanheceu com esta energia que dá um friozinho na barriga, porque normalmente traz novidade, situações que jamais foram vivenciadas sempre parecem assustadoras, mesmo quando são muito boas!

É sobre isto que o 7 de Paus fala: sobre a coragem de inovar, a coragem de fazer algo pela primeira vez, apaixonadamente. Porque - isto é fato - só é possível fazer algo com tanta coragem se existe um coração envolvido, um coração amoroso, um coração com a clareza e sabedoria, mas também com um pouquinho de ousadia.

Como o domingo é regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, podemos imaginar que esta coragem está profundamente associada a um processo muito íntimo, muito transformador do Eu. Sim, nós renascemos e isto também exige coragem.

Que o domingo seja um desafio de crescimento interior.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: