2 de Ouros

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Tenho a sensação de uma queda... escorregamos no final de semana e caímos nos chamados "dias úteis", apesar de que eu considero muito mais útil um dia em que eu trabalho para a minha realização do que um dia em que eu trabalho para uma instituição. Pelo menos é uma instituição pública e não privada. Eu sempre me sinto mais feliz de trabalhar para oferecer direitos à população do que para enriquecer empresários.

Em resumo, saímos de uma delicinha de Princesa de Copas para assumir a capacidade de transformar nossa própria postura com objetivo prático de alcançar determinada meta. Qual meta será esta? Hmm... Vamos lá!

Eu creio que, pelo fato de estarmos em uma segunda-feira regida pela Lua, temos como foco a espiritualidade e a magia, portanto, é muito possível que esta mudança de postura seja muito mais sutil, envolvendo este movimento energético.

A orientação é: se você pretende alcançar uma determinada conquista em termos espirituais, comece mudando o seu comportamento, exatamente, no setor espiritual. Confesso que ainda não localizei direitinho, aqui dentro, como chegar com clareza nesta proposta, mas já coloquei isto como objetivo no dia de hoje. Recomendo que façam o mesmo!

Que a segunda seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: