6 de Copas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Que delícia, depois de tanto trabalho, pé no chão e praticidade, poder mergulhar nas águas cristalinas do 6 de Copas. Este Arcano sempre traz uma sensação muito gostosa! Um retorno aos velhos tempos, uma jovialidade, muito riso e brincadeira e, às vezes, uma certa nostalgia.

O que ficou perdido no passado e puxa nosso pensamento? O que aconteceu que ainda reverbera e nos desconcentra, vez por outra? Existe algo de emocional vibrando de maneira própria e especial. Não chega a ser algo absolutamente profundo, mas com certeza muito envolvente e repleto de significado.

O 6 de Copas chama para a brincadeira, faz rir... eventualmente, fala de sentimentos, de amor, mas tudo de maneira bem leve e prazerosa. Nada de compromissos pesados e cobranças!

Relendo o que acabei de escrever, percebo o quanto que há de coerência pelo fato de estarmos em uma sexta-feira de Vênus e véspera de Carnaval. Até eu que nunca curti Carnaval fico mais soltinha nestes dias! rs Dá vontade de ser mais relaxada, livre, livre de responsabilidades e, principalmente, livre de trabalho!!!! rs

Desejo que todos tenham um Carnaval maravilhoso! Quem é da folia, que pule bastante! Quem é do descanso, que coloque o sono em dia! Quem é da fuga, tipo eu, que passeie por lugares lindos e inspiradores, em ótima companhia!

Que a sexta seja delicinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: