Rei de Ouros

sexta-feira, 10 de março de 2017

Bom dia! :-)

Eu estive bem afinada com o 4 de Espadas ontem. Mais quieta, tanto no trabalho quanto em casa, dispensando a chance de interagir numa social, preferindo ficar em casa arrumando armários e dando um toque de decoração fofo no banheiro da suíte. A coisa boa disso tudo foi perceber que o silêncio não foi somente de palavras ditas, mas também de palavras pensadas. A mente está mais tranquila há uma semana, como resultado de um esforço pessoal de disciplina.  Nada complicado... Na verdade, o movimento se resume a: comecei a me sentir mal com pensamentos e sentimentos negativos? Para de pensar e desvia a atenção para outra coisa. A mente disparou em um diálogo interno enlouquecido? Foca no corpo ou no que se está fazendo. Simples assim.

Pois bem, hoje temos um Rei de Ouros para nos fazer companhia. Simbolicamente, estamos falando de um apoio, uma base, uma estrutura. Eu gosto muito! Tenho uma relação muito profunda com o elemento Terra. Como costumo dizer, apesar de ter Sol e Júpiter em Leão, o elemento mais presente no meu mapa natal é Terra.

O Rei de Ouros possui uma personalidade estável, tranquila. Ele é a base para uma construção saudável e equilibrada... Construção de quê? Você que sabe! Como estamos numa sexta-feira de Vênus, podemos colocar o foco na vida afetiva e nas relações em geral. A proposta é, contando com esta energia tão estruturada do Rei de Ouros, vamos fazer com que o amor e/ou as nossas relações façam mais sentido. Porque em alguns momentos da vida, tudo parece tão sem sentido...

Hoje também é dia de sensualizar...rs É que nosso regente de Ouros tem tudo a ver com as percepções sensoriais e prazerosas da vida! Então... Por que não? ;-)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: