10 de Ouros

quinta-feira, 16 de março de 2017

Bom dia! :-)

Eu avisei no começo da semana que a sequência era espetacular! Estamos em ciclo de Estrela e com a regência do 10 de Ouros nesta quinta-feira. Difícil encontrar uma combinação mais perfeita.

O 10 de Ouros é uma carta muito associada à família e a tudo que tem a ver com segurança, proteção, estabilidade, aconchego. A energia aqui foi construída lentamente, de forma tranquila e equilibrada. Temos uma base firme, temos uma evolução em termos materiais.

No 10 de Ouros temos tudo mais concreto e prático e na Estrela temos os sonhos, ideais e a sorte também. Uma mistura muito harmoniosa entre a praticidade e a arte... entre o concreto e o abstrato...

Aliás, aproveito para perguntar: como foi a Estrela de vocês? A minha foi sensacional! Um dia muito simples, mas com percepções profundas e sensíveis e momentos fora da rotina.

Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, temos um caso de dupla sorte, a que vem de Júpiter e a que vem da Estrela. Uma pista interessante para quem pretende ousar e contar com o acaso a seu favor.

Hoje é dia de construir e de contar com o próprio poder pessoal para isso ou a influência de algum poderoso (e generoso) de plantão. O convite está feito: construir, de forma muito prática, os nossos melhores sonhos. Porque podemos, porque queremos e porque a vida é muito, muito, bela.

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Lúcia Pangaio disse...

Olá!
Posso te pedir um favor?
Quase sempre vc faz isso, mas qdo vc tirar as cartas no domingo (é no domingo que vc faz isso né?), adianta se as da semana serão boas como vc fez nessa?
Gratidão sempre e que o dia continue e termine bem! _/\_
Lúcia