Príncipe de Paus

quinta-feira, 23 de março de 2017

Bom dia! :-)

Neste ciclo de Carro (com alguma influência de Sacerdotisa), uma coisa que pode acontecer está relacionada ao movimento de situações escondidas, obscuras. Ou seja, o que até então estava oculto vem à tona. O que estava oculto (Sacerdotisa) se move, se mostra e acaba mexendo com uma estrutura estabelecida (Carro).

Essas sutilezas devem ser observadas cuidadosamente. É comum que o foco de quem busca o tarot acabe rondando o aspecto de previsão e adivinhação, enquanto o mais importante é conhecer e reconhecer o que está acontecendo, aqui e agora, dentro e em volta de nós. É como decorar uma fórmula versus compreender e deduzir a fórmula. Quando entendemos o que se passa, não precisamos decorar a fórmula, ou seja, não precisamos ser escravos do destino, ao contrário, nós temos a capacidade de compreender o que é preciso mudar para que os fatos futuros também se transformem.

Hoje, damos o primeiro passo neste ciclo com o tom do Príncipe de Paus. Em termos práticos, temos aqui a ousadia, o impulso de mudar e desejo de aventura. Sempre que esta carta aparece, pensamos em mudanças práticas e concretas: de trabalho, de atividades no trabalho, de residência, de relacionamento, de forma de ver a vida, mudanças interiores também. E é bom lembrar que sempre que um Príncipe aparece pelo caminho, temos movimento, deslocamento.

Com o Grande Benéfico regendo a nossa quinta-feira,  proposta de hoje é usar todas essas características do Príncipe de Paus como um poder, é cultivar o nosso poder pessoal a partir da nossa capacidade de mudança, nossa coragem e disposição. Não tenho dúvida de que o dia hoje será bem animadinho! rs

Portanto, que a quinta seja surpreendente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: