Rei de Espadas

sábado, 25 de março de 2017

Bom dia! :-)

Acreditem, esta é a quarta vez que o Rei de Espadas aparece por aqui este ano enquanto o Rei de Paus não deu notícia nem uma vez! Acho muito interessante acompanhar este movimento, esta frequência com que certos Arcanos dão as caras e outros ficam escondidinhos por mais tempo.

Estou totalmente apaixonada por esta imagem! É um Rei de Espadas meio romantizado, eu sei... Pensar no Rei de Espadas como um poeta é forçar um pouco a mão... Certamente, ele pode ser associado a um escritor, mas seria mais lógico um escritor mais intelectualizado, um pesquisador, um teórico especialista em determinado assunto. Ele também poderia ser associado a um professor, um advogado, promotor, juiz ou qualquer outro profissional que defendesse a justiça, fiscalizasse, analisasse.

Mas a imagem continua sendo linda! rs

Vamos nos lembrar que estamos em um ciclo de Sol... Ontem, inclusive, para celebrar o Sol, eu saí do trabalho e fui até um bairro chamado Mirante para apreciar o por do sol e tirar fotos.

Vamos colocar a leitura em dia, vamos cuidar das palavras faladas e escritas, vamos estudar algum assunto de interesse, vamos prestar atenção em pessoas que expressem, de alguma forma, este Arcano.

Um bom sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: