O Sol

sexta-feira, 24 de março de 2017

Bom dia! :-)

Esta é a primeira vez que o Sol vem nos visitar este ano! Eu espero que ele cumpra seu papel de energizador, pois, depois de um período muito bom, cheia de energia e disposição, esta semana fui atropelada por um sono e cansaço inexplicáveis. Ontem mesmo não consegui fazer e programar a postagem antecipadamente porque quando terminei de gravar consultas, mal conseguia manter meus olhos abertos, como se estivesse totamente desenergizada.

Portanto, "Sol, seu lindo, vem me nutrir!"

O Sol é uma daquelas cartas que sempre cai bem, em qualquer lugar, em qualquer situação. Mas em uma sexta-feira de Vênus, eu confesso que ele brilha mais!

Aqui temos toda a luz, calor, alegria, vitalidade vibrando intensamente sobre a energia da beleza e do amor que Vênus nos proporciona toda sexta-feira.

Mas além disso, temos também aquela incrível capacidade de clarear e esclarecer dúvidas, temos o efeito curativo do Sol (na real, a luz do sol cura e higieniza), temos a energia auspiciosa e luminosa, temos nossos caminhos abertos e iluminados. Já deu pra perceber o quanto eu gosto deste Arcano, né?

Pois bem, a proposta de hoje é iluminar o coração, valorizar os momentos bons e belos da vida, trazer alegria aos relacionamentos. Vamos aproveitar e colocar luz em locais sombrios das nossas emoções, vamos realizar esta cura emocional, vamos transmutar as memórias negativas.

Que a sexta seja absolutamente luminosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: