Princesa de Copas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Bom dia! :-)


Energia delicinha pra esta sexta-feira! A Princesa de Copas é sempre aquele toque leve, gostoso, amoroso que é sempre bem vindo. Não sei como vão as coisas com vocês, mas por aqui, apesar de os Arcanos estarem simpáticos nos últimos tempos, venho passando por processos bem mais profundos do que as cartas, a princípio, indicam. "Profundos" não quer dizer ruim... Que fique claro! Só não é empreitada café com leite... É coisa séria, é aprendizado, treinamento, esclarecimento.

Mas então chega a sexta-feira de Vênus e temos toda esta energia amorosa e bela pairando no ar. Sexta-feira sempre foi meu dia preferido da semana, desde criança! Sempre senti um encanto especial nesse dia. E nem sabia que era regido por Vênus!

Quando a gente junta Vênus e Princesa de Copas temos, sem dúvida, uma mistura muito auspiciosa para questões amorosas, conversas apaixonadas, paqueras... As DRs podem até valer caso sejam levadas numa pegada bem humorada, nada de chatice e cobrança se encaixa aqui.

Como a Princesa de Copas costuma estar associada com mensagens doces, palavras sensíveis, notícias positivas, não é de se estranhar caso algo assim aconteça... sempre que escrevo sobre a Princesa de Copas, lembro da propaganda jurássica do desodorante Impulse "se um desconhecido lhe oferecer flores... isto é Impulse" rsrs Mais ou menos por aí... Troca o Impulse por Princesa de Copas.

Aproveitemos pois a energia desta linda sexta-feira!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: