A Sacerdotisa

terça-feira, 21 de março de 2017

Bom dia! :-)

Lá vamos nós, mergulhar no primeiro ciclo desta semana! Como foi o 9 de Copas de vocês, ontem? Eu confesso que fiquei um pouquinho decepcionada...rs Eu estava levando fé que o 9 de Copas ia se manifestar de maneira mais radical. Ele foi bem (beeeeem) sutil. Mas tudo bem! A melhor parte disso tudo é que eu pude ajudar uma pessoa muito querida e isso é sempre uma razão de gratidão.

Agora eu peço um minuto de atenção... Vamos olhar para esta imagem maravilhosa! Reparem os detalhes... A gatinha está lá, sob a luz da lua, cercada de brilho, de frente para o mar. A sensação de paz é impressionante!

A Sacerdotisa é assim, dona de uma sabedoria silenciosa e intuitiva. Empoderada por sua capacidade de transitar entremundos.

Vivemos em um mundo muito barulhento, vocês percebem? As pessoas falam muito, os aparelhos eletrônicos fazem barulho, carros, buzinas... A Sacerdotisa possui uma conexão direta com o silêncio, por isso está associada ao segredo e ao mistério. O importante aqui é perceber que o silêncio pode ser um instrumento para economizar energia. Falar gasta energia... E vocês podem ter certeza de que eu sei do que estou falando! rs

A terça é de Marte e é divertido pensar numa Sacerdotisa mandando em um espaço/tempo marciano. Estamos lidando com energias opostas. Enquanto Marte agita, luta, enfreta, grita... A Sacerdotisa silencia, se aquieta, mergulha dentro de si, pacificamente, suavemente. Com isso, temos um dia mais equilibrado, o que é sempre bom.

A proposta de hoje é deslizar de uma forma mais espiritual em meio às batalhas rotineiras da vida, incluindo aí o despertar da intuição. Tudo que for feito hoje, com este impulso marciano, deve passar por uma "peneira intuitiva". A percepção não racional deve ser ouvida, respeitada, acolhida.

Que a Sacerdotisa habite em nós nesta terça-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: