Os Enamorados

sexta-feira, 31 de março de 2017

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo! Ontem, por aqui o dia foi administrado entre risos e lágrimas. Não lembro de ter sentido algo assim na vida. As lágrimas brotaram dos olhos durante todo o dia, às vezes de forma mais discreta, às vezes de maneira mais radical. E eu aceitei e agradeci por tudo isso.

Hoje, com a mudança de ciclo, acredito que tenhamos novidades, apesar de que por aqui sou capaz de apostar que continuaremos no ritmo das lágrimas..rs

Os Enamorados sempre vão falar de escolhas, decisões. E esse processo inclui o desenvolvimento da maturidade. Quando escolhemos um caminho a seguir, estamos abrindo mão de outro ou outros caminhos. Este desapego exige um nível de maturidade alto. Para compreender isso, basta lembrar das crianças... Quando oferecemos duas opções muito boas para uma criança escolher, normalmente, ela pergunta se não pode ficar com as duas coisas. Escolher um caminho e virar as costas para a outra opção, de forma totalmente desapegada, é pra "gente grande", viu?

O interessante de ter o Arcano dos Enamorados em uma sexta-feira de amorzinho é a certeza de que a escolha mais sábia só é alcançada se nos basearmos no coração. Hoje, nossas escolhas devem ser feitas através do coração.

Claro que Enamorados e Vênus constumam resultar em amorzinho, namoro, romance. Mas eu ainda destaco a importância de fazer escolhas com o critério do amor. Que assim seja, né?

Ótima sexta-feira para todos nós. E ótima manifestação de protesto contra as mudanças na previdência, que vai acontecer hoje, em todo Brasil, às 18h. Pra fazer isso também é bom colocar o coração e os bons sentimentos como ingredientes.

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: