Rainha de Copas

terça-feira, 28 de março de 2017

Bom dia! :-)

Esta é a cartinha mais fofa desta semana tão sóbria. A Rainha de Copas está aqui para trazer o aspecto mais doce e maternal da energia feminina. Ainda teremos duas outras Rainhas esta semana, mas é ela a mais suave, em dúvida.

O interessante é que em uma terça-feira de regência marciana, quando temos uma energia masculina e bem ativa (eu diria até bélica), a Rainha de Copas parece surgir para atenuar impulsos, apaziguar conflitos e harmonizar humores.

Como costumo citar aqui nas postagens, eu tenho um carinho especial por esta mistura mágica de energias opostas complementares. Sempre me passa a sensação de completude.

Mas, em termos práticos, o que podemos esperar desta Rainha de Copas em uma terça-feira?

Bem, para os mais entusiasmados, podemos até pensar em uma paixão se manifestando. E para os mais sossegados, também temos como opção a resolução de um embate através de uma atitude diplomática, uma postura suave e palavras amorosas. 

A Rainha de Copas é a presença sensível que desliza em meio à discórdia. Sejamos tão suaves e amorosos quanto ela. Sejamos capazes de distribuir amor em todo o lugar onde estivermos. Que a terça-feira seja linda!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: