9 de Copas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Bom dia! :-)

Só mesmo o tarot para fazer com que uma segunda-feira seja assim, tão lindamente dotada de energias positivas. Só mesmo um Arcano como o 9 de Copas para nos fazer pensar em coisas são prazerosas e alegres em plena segunda-feira. Isso só comprova o quanto nossos condicionamentos negativos atrapalham o andamento das coisas. Segunda-feira é apenas um dia da semana, um dia como outro qualquer. Quando amamos todos os aspectos da nossa vida, conseguimos, aos poucos, desfazer tais condicionamentos. Eu estou aqui me esforçando. Me ajudem! rsrs

Pois bem... Como será a nossa semana?

O primeiro ponto  que representa um certo diferencial é o fato de termos três Arcanos Maiores em sete dias. Ou seja, temos três ciclos bem rápidos (um deles, um verdadeiro foguete!), os três muito positivos, mas com aspectos muito diferentes uns dos outros.

O segundo detalhe é a ausência do elemento Terra, representado pelo naipe de Ouros. Começamos a semana com esta delicinha de 9 de Copas, no meio do caminho uma carta de Paus e lá no final do caminho uma de Espadas e outra de Paus. Eu diria que esta será uma semana que passará rápido, terá muitas mudanças, uma tendência aos movimentos, ideias, conversas e estudos. A única cartinha mais difícil (levemente difícil) aparece no próximo domingo e como este é um dia dedicado ao autoconhecimento, eu diria que a dificuldade ficará entre nós e nosso umbigo... se é que vocês me entendem! ;-)

A segunda-feira é regida pela Lua, um dia voltado para a magia e a espiritualidade. E neste sentido podemos nos sentir realizados, pois o 9 de Copas está garantindo a realização do que sonhamos ou desejamos. O que seria uma realização espiritual? O que seria uma realização através da magia ou que parecesse "mágica"? Eu tenho uma lista longa aqui, especialmente para a realização espiritual. A capacidade de manter a harmonia e o equilíbrio interiores, independentemente do que acontece em volta seria o meu desejo 0001.

Prestem atenção também aos fatos inusitados, àqueles aspectos que costumam ficar meio encobertos, meio nas sombras e que de repente se manifestam. Eles podem trazer um presente, apesar de que podemos ter dificuldade de perceber que se trata, de fato, de um presente. Mantenham a mente aberta e o coração pleno de gratidão e os desejos serão satisfeitos.

Ótima segunda-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: