Ás de Espadas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Bom dia! :-)

Tenho a impressão que a transição da Rainha de Copas para a Rainha de Espadas deu um "tilt" geral no meu sistema. Ontem foi um dia estranho... Ou melhor, ontem foi uma noite estranha. Parece que todas as minhas emoções, que ficaram bloqueadas nos últimos três anos, vieram à tona. Então, eu que ando seca de lágrimas há muito tempo, chorei e chorei e chorei sem razão aparente. Com direito a momentos hilários, como quando eu estava conversando com meu filho sobre coisas corriqueiras e de repente ele disse "mãe? Você vai chorar?" E lágrimas pulavam dos meus olhos, eu sentia uma dor emocional profunda, e ao mesmo tempo eu comecei a rir e rir e falei com ele "não sei o que acontece... não sei porque estou chorando".

A coisa ontem de noite foi tão forte que remarquei consultas, não consegui fazer postagem e tive que ir até a padaria às 23h pra comprar chocolate e ver se assim a coisa melhorava. Não melhorou, mas o chocolate estava bom...rs Hoje acordei do mesmo jeitinho, com os olhos já empapuçados de lágrimas antes mesmo de abri-los. Mas longe de ficar triste ou aborrecida com isso, estou me sentindo agradecida. Parece que um grande peso está saindo de mim, estou me sentindo um personagem de desenho, que tem uma maldição rompida ou algo assim. Parece que estou me libertando de uma prisão.

A presença do Ás de Espadas hoje, especialmente por ser uma quinta-feira regida pelo Grande Benéfico Júpiter, nos dá a sensação de assumir poderes sobre nós mesmos e sobre nossas vidas. O tarot nos estimula a isso! E a grande dica de hoje é levantarmos a nossa espada do poder e gritar "eu tenho a forçaaa!" Tenho certeza que vai dar certo! ;-)

A habilidade do Ás de Espadas também engloba o poder da palavra, dos pensamentos corretos e acertivos, a clareza de ideias e a capacidade de priorizar objetivos e trabalhar em relação a eles. Portanto, o que vocês estão fazendo aí, parados, lendo esta postagem? Vamos! Vamos! rsrsrs

Grande beijo (sim, ainda estou emotiva) e ótimo dia para vocês!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Mara B. disse...

Um ótimo dia para você!

Beijocas.

Gratidão por todo e sempre! =)

Cacau Gonçalves disse...

Beijo-beijo!