4 de Espadas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Bom dia! :-)

Hoje é dia de pausa. Hoje é dia de meditação. O melhor conselho que podemos seguir é respirar fundo, esvaziar a mente e abrir outros canais perceptivos além da razão. É surpreendente como limitamos a apreensão da realidade somente àquilo que a mente é capaz de captar!

Bem, como eu sempre falo das experiências do dia anterior, posso dizer que a quarta-feira próspera de 9 de Ouros foi bem interessante. Pequenos detalhes que fizeram diferença na minha existência e a finalização da noite assistindo Logan, que eu estava aguardando ansiosamente. O filme, fora aquele excesso de violência todo que sempre me incomoda, é muito bom. Valeu a pena!

Já a quinta-feira de 4 de Espadas é mais introspectiva. Fico me perguntando qual o diferencial, já que nos últimos dias tenho estado introspectiva de um modo geral. Torço para que tenhamos insights produtivos, que o tal esvaziamento mental, também conhecido como meditação, seja proveitoso.

O regente da quinta-feira, o Grande Benéfico Júpiter, nos avisa que hoje não é um bom dia para negociar, fazer reuniões, acessar autoridades. Não. Melhor ficarmos quietinhos. Se a notícia vier, ela se encaminhará até nós, não precisamos correr atrás dela. O grande poder que devemos desenvolver no decorrer do dia é o poder do silêncio e do desapego em relação a condicionamentos, formas de pensar e funcionar.

A imagem que escolhi diz muito sobre a energia do dia. Recomendo salvá-la e colocá-la em algum lugar de fácil acesso para ser lembrada.

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: