Rei de Paus

sábado, 20 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Pois bem... A sexta-feira foi intensamente produtiva no trabalho e lindamente agradável na celebração de um ano de namoro, incluindo fogueira no quintal, fotos divertidas com o namorado, yakissoba vegetariano e espumante. O 10 de Ouros é mesmo assim, ele tanto fala do resultado positivo do trabalho quanto do aconchego do lar e do prazer de estar com quem se ama.

Mas hoje a energia deu uma agitada e uma mudada geral. Saímos do elemento Terra, do naipe de Ouros, e despencamos no Fogo transmutador de Paus. A percepção inicial é de que tudo que foi construído, assegurado e reconhecido agora parte para uma segunda fase, muito provavelmente uma expansão.

Também é bom lembrar que o Rei de Paus é um sujeito muito criativo, intenso e apaixonado pela vida. Ok, também costuma ter um gênio difícil e ser um tanto mandão. Mas nós sabemos que todos têm defeitos, então vamos olhar para este rei com bons olhos, porque é ele que pode trazer mais vida, energia, ideias e sucesso para a nossa vida.

Como o sábado é regido por Saturno, fico pensando aqui na possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho, um negócio promissor, um contato com alguém importante/influente capaz de abrir caminhos para os nossos projetos. Tudo isso pode ser traduzido como: mais poder pessoal e mais realização. E creio que todos vamos agradecer bastante por isso.

Aproveitemos, pois, o sábado com uma influência tão impulsionadora. Sim, eu creio que o elemento Fogo seja a base da alquimia, da transmutação, e sempre que ele aparece está no ar a possibilidade de surgir algo novo. Que venha então!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: