3 de Paus

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Ontem, o 7 de Copas apareceu de várias maneiras sutis... Nada de muito claro ou muito intenso, mas sua energia pairava no ar. Percepções, sensações, essas coisas... E fiquei pensando até que ponto que esta abertura sensitiva poderia trazer como consequência algum tipo de oportunidade. Claro... Oportunidade é a palavra-chave do Arcano de hoje.

Quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o Grande Benéfico. É um dia marcado pela sorte e pelas bênçãos. E como estamos falando do cara poderoso do zodíaco, também prestamos atenção nas situações em que o poder, o nosso ou o dos outros, está em pauta.

O 3 de Paus é sempre uma carta auspiciosa! Ele anuncia todas as oportunidades e possibilidades que podemos alcançar, normalmente, depois que temos uma boa ideia (Ás de Paus) e depois que criamos um planejamento estratégico para colocá-la em prática (2 de Paus).

A pergunta de hoje é: qual oportunidade pode nos encontrar e beneficiar? Eu, que não sou boba, já fiz alguns contatos por aqui... Estou querendo trocar meu carro velhinho por um outro menos velhinho e achei que este 3 de Paus pode ser um sinalizador de uma boa oportunidade de negócio. Recomendo que vocês façam o mesmo. O que está precisando alavancar na vida? Qual negócio você pretende fazer? Tem alguma situação em que um pouquinho de sorte e uma bela oportunidade farão toda a diferença? Então a hora é agora! ;-)

Apostem! Fiquem atentos e aproveitem oportunidades!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio de algum lugar do meu arquivo pessoal...rs

Nenhum comentário: