Rainha de Ouros

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

O primeiro passo dado dentro do ciclo do Carro é firme e fértil, é como a Rainha de Ouros. Este personagem possui características marcantes que nos lembram o Arcano Maior da Imperatriz. Aqui temos: praticidade com criatividade, prosperidade, energia geradora, uma base firme e atenção especial voltada para as percepções sensoriais (o que nos leva a experimentar os prazeres da vida). Eu realmente adoro esta carta!

Por aqui, o dia amanheceu incrivelmente aberto. Céu azul e sol, depois de uma quarta-feira cinzenta. Eu só tenho a agradecer, porque sou daquelas pessoas que ficam meio deprê com céu cinzento, Já o céu azul e o sol fazem com que eu me sinta a própria Rainha de Ouros, cheia de vontade de realizar e materializar coisas novas.

A energia de concretização está tão forte que parei aqui pra pensar se não deveria fazer um  lote de alquimias... Pelo menos os óleos de massagem e os sabonetes... apesar de que a linha Deusas de cremes é a minha queridinha, não vejo a hora de colocá-la em circulação! Já desenvolvi as fórmulas, já comprei todos os ingredientes e tenho uma quantidade inicial de frascos (certamente, precisarei de mais), o problema agora são as etiquetas. Já fiz algumas para teste e ainda não estou 100% satisfeita. No começo, eu mesma vou imprimir, mas preciso me organizar para mandar fazê-las em um profissional.

O parágrafo acima é um exemplo concreto da energia da Rainha de Ouros. Ela é assim: pensa de forma prática, mas, ao mesmo, tempo, lida com todas as variáveis e os desejos idealizados, a percepção do que deve ser feito é clara, mesmo que não seja aquilo que realmente foi planejado no começo.

Como estamos em uma quinta-feira de Júpiter, creio ser uma ótima ideia usar todos estes talentos e habilidades como um grande poder a ser manifestado. Vejo a fertilidade e a criatividade da Rainha de Ouros crescendo, se expandindo... sob as bênçãos do Grande Benéfico!

Vamos pegar carona nesta energia?

Que a quinta seja próspera!

A imagem veio daqui



Nenhum comentário: