Príncipe de Espadas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Se ontem a energia era mais introspectiva e emocional, hoje estamos mais racionais e ativos, comunicativos. O Príncipe de Espadas costuma trazer para os nossos dias conversas interessantes, percepções ágeis, atitudes objetivas e lúcidas. Esse é o melhor aspecto deste personagem.

Como estamos em uma quarta-feira de Mercúrio, todas as capacidades comunicativas se expandem e a presença do herdeiro do Reino do Ar reforçam suas características pessoais.

Por aqui será um dia de trabalho bastante corrido, como tem sido nos últimos tempos, com a perspectiva de, a partir de amanhã, poder ususfruir de 30 maravilhosos dias de férias. O balanço do trabalho na escola, nos últimos 12 meses, se resume a: muito serviço, muitos desafios, raros momentos de perda de eixo e a maior parte do tempo sendo muito produtivo. Só posso agradecer. Quando realizamos um trabalho que nos dá prazer, fazendo coisas que amamos (como o trabalho com as terapias e o tarot) é fácil encontrar motivação... Mas quando se trata de um trabalho repetitivo e burocrático, o desafio está em manter a leveza, o bom humor, realizar cada atividade como se fosse uma meditação, focada no aqui e agora. Creio que me saí bem.

O Príncipe de Espadas pede mais ousadia em relação a contatos, negociações e projetos que estejam associados à comunicação. Pretendo pensar com carinho nesta orientação e aconselho que todos façam a mesma coisa.

Que a quarta-feira seja de ação e vitórias.

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: