Feliz Aniversário Via Tarot! :-)

sábado, 6 de agosto de 2016

O aniversário de 9 anos do blog foi ontem. O trabalho com o tarot completou 18 anos em julho e o estudo do tarot completou 25 anos em junho. São muitos anos de amor e convívio com os Arcanos que venho aqui compartilhar e celebrar com vocês! Nos últimos  cinco anos, o meu trabalho cresceu muito! Em quantidade, qualidade, alcance, profundidade e retorno dos clientes e amigos. Tenho recebido depoimentos que me deixam absolutamente emocionada e grata por ter a possibilidade de realizar um trabalho assim. 

Costumo dizer que não se trata mais só de tarot (como se fosse "só"), mas algo que inclui todo um trabalho com terapias - aroma, fito, florais, fitoenergética - além de orientação com práticas de conhecimento sobre si, meditação, respiração consciente e uma coisa que, até uns anos atrás eu não tinha consciência que fazia, envolve a palavra e a voz. Sim, de uma forma que nem sei explicar direito, muitos clientes dizem que basta começar a me ouvir e eles ficam mais calmos, equilibrados, harmonizados e enxergam as questões da vida de uma forma muito mais clara. Nada disso poderia ser feito baseado somente em um negócio, um comércio, se não houvesse muito amor e vocação. É um trabalho? Sim! É uma atividade profissional remunerada? Sim! Mas eu me recuso a aceitar consultas que ultrapassem o meu limite. Digo isso porque é comum que apareçam pessoas dizendo "preciso já, preciso agora!" quando meu próximo horário disponível é só para daí a 10 dias. Se isso fosse um simples negócio, eu daria um jeitinho. Mas quando se trata das minhas consultas, não sou de dar "jeitinhos".

Minha organização e, diria até, rigor em lidar com o agendamento tem uma só finalidade: fazer o trabalho da melhor forma possível. Não farei consultas além daquelas que eu tenho condição de fazer com 100% da minha atenção, dedicação, cuidado, foco. Esta é a vantagem de não trabalhar no PS de um hospital... Ninguém vai morrer se ficar sem uma consulta em 3..2...1.Mas tenho certeza, por tudo que tenho lido e ouvido dos meus clientes, que se a pessoa souber esperar o momento certo de realizar a consulta, terá condições de se entender, entender suas questões e fazer as transformações interiores necessárias para crescer como ser humano e mudar a sua vida. E só posso ser eternamente grata pela oportunidade de participar deste processo. Gratidão a todos pela companhia nestes 9 anos! Que outros tantos venham!

Um comentário:

Unknown disse...

Então...
Feliz Aniversário Via Tarot, parabéns Doce Cacau:-)
Gratidão por você existir, construir esses ensinamentos detalhados de forma com que cada um que aqui chegar possa vivenciar, se assim se permitir, uma experiência magica, diária e única de aprendizados e transformações para viver melhor.
Bora festejar com toda essa energia proporcionada ao longo desses anos, que venham muitos outros _/|\_ Bjx em seu <3!