2 de Paus

domingo, 28 de agosto de 2016

Bom dia! ;-)

Hoje, continuamos com o 2, mas desta vez de Paus, saímos da água e entramos no fogo. Não sei como foi o 2 de Copas de vocês ontem, mas pra mim o dia foi bem harmônico, tranquilo e ainda descobri uma solução criativa para um teste de fitocosmético que estava fazendo. Espero que o 2 de Paus seja, igualmente, proveitoso.

O 2 de Paus é a carta do planejamento estratégico. É aquilo que deve acontecer entre a ideia brilhante e inspirada do Ás de Paus e a oportunidade de colocá-a em prática no 3 de Paus, ou seja, é a capacidade de viabilizar a ideia, juntar criatividade com funcionalidade e senso prático.

No processo de planejamento, costumamos colocar frente a frente possibilidades opostas, para analisar quais os melhores aspectos de cada uma. Essa não deve ser uma atividade racional, afinal de contas não estamos no naipe de Espadas! Aqui vale muito mais a intuição, a percepção e a criatividade.

Um outro aspecto a ser observado tem a ver com velocidade. No Ás de Paus temos uma aceleração, o impulso de sair realizando, fazendo, criando. No 2 de Paus temos uma redução dessa velocidade para que seja possível observar atentamente o que está acontecendo e quais são as melhores opções pela frente.

Como o domingo é regido pelo Sol, temos aqui uma boa mistura de energias. Levando-se em conta que o astro rei tem uma energia de renovação e vitalidade, o planejamento de hoje ganha "combustível" e destaque, brilho. Que este seja um excelente preparo para colocar novos projetos em ação.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: