9 de Ouros

sábado, 1 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Continuamos na energia da nossa amiguinha Força e continuamos em Ouros! Eu gosto muito de tudo isso! Como digo sempre, apesar de ser leonina e totalmente apaixonada pelo elemento Fogo, o que eu mais tenho no meu mapa astrológico é Terra. E como também dizia o mestre da ordem onde fui iniciada "você é Fogo e Terra, como lava de vulcão, é o fogo do interior da Terra". E eu sempre achei isso muito forte!

Pois bem.. Então cá estamos, no primeiro dia do mês do meu aniversário e confesso para vocês que estou animadinha, depois de tantos e tantos anos em que eu nem me movia nesta direção, período em que estava mais atenta ao inferno astral, pra ver se havia consumido minha energia com sabedoria, do que ao meu aniversário mesmo. Mas este ano, sei lá... Tem algo de mágico nisso tudo! Não só o fato de fazer 50 anos, mas principalmente o fato de ser como sou aos 50 anos. Eu preciso descobrir o que eu fiz para lançar um produto multimilionário no mercado! rsrs

O mês de julho costuma ser um mês simpático para a maioria das pessoas, até porque algumas tiram férias e outras (como eu) têm pelo menos um recesso de uma semana para juntar forças e seguir o ano de trabalho até as férias chegarem. E o primeiro Arcano que temos neste mês é uma carta que fala de prosperidade, portanto, podemos deduzir que, de certa forma, de 1 a 31 de julho vamos ter várias oportunidades de multiplicar, de fazer frutificar... se vai ser algo de bom ou de ruim, vai depender do que andamos plantando por aí, né? ;-)

Como sábado é regido por Saturno, planetinha que costumamos associar tanto ao trabalho quanto às responsabilidades e tudo aquilo que planejamos concretizar, uma dedução simples, direta e objetiva é que teremos prosperidade, lucro, entrada extra de grana, bons resultados práticos em nossos trabalhos e projetos. Só por isso a presença do 9 de Ouros já valeria. Mas além disso, esta carta sempre nos alerta para a postura de manutenção deste bom plantio, a renovação do bom plantio para que a próxima colheita seja igualmente farta. Então, este é o grande conselho do dia!

Um sábado próspero para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: