Rei de Espadas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Iniciamos nossa quinta-feira com a energia lógica, racional e justa do Rei de Espadas. Como ainda estamos em ciclo de Imperatriz, podemos misturar e equilibrar o aspecto masculino e baseado em conhecimento, muito mental, com o aspecto feminino, criativo e corporal, prático, concreto.

A cada dia chego mais à conclusão que a mistura de energias ou características é o que faz com que possamos evoluir, melhorar. Costumo falar a mesma coisa sobre seres humanos (e cachorros...rs): os vira-latas são os mais espertos, criativos, com mais resistência. Sei que estamos vivendo momentos muito difíceis... A linha do tempo do meu Facebook tá precisando de altas doses de serotonina, todos parecem tristes, deprimidos, com vontade de fugir do Brasil... Mas eu prefiro continuar acreditando que é exatamente esta "etnia vira-lata" que temos, esta mistura de tantas raças e tantas nacionalidades, que vai nos salvar do caos e da injustiça.

Pois bem... Como hoje é quinta-feira, dia do Grande Benéfico Júpiter, nosso foco está voltado para o poder, as autoridades, nosso poder pessoal, as grandes estruturas, a sorte. Com o Rei de Espadas por aqui temos o conhecimento a nosso favor e estamos do lado da justiça. É como se a lógica nos incentivasse ou apoiasse nossas ideias e nossa conduta. Isso faz com que tudo seja resolvido de forma mais tranquila através da razão e do conhecimento. E caso seja necessário recorrer à justiça ou qualquer tipo de autoridade, já sabemos que a melhor forma de conduzir isso é através da informação precisa e da boa argumentação.

Hoje também é um ótimo dia para estudar, pesquisar, escrever e ter conversas esclarecedoras. Aproveitemos pois...

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: