6 de Copas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Assim iniciamos esta maravilhosa semana! Ah, pra vocês não parece tão maravilhosa? Pra mim, com certeza será! É minha semana de recesso do trabalho! rsrs Terei tempo pra curtir a casa, o quintal, o namorado, o filho, terei tempo para ter tempo... pra mim, principalmente! Talvez por isso, ela esteja começando com o 6 de Copas, cartinha que é pura alegria!

O 6 de Copas sempre traz este clima de diversão, alto astral, leveza. Traz uma sensação boa de infância.. Desde que comecei a trabalhar, aos 19 anos, ficava sempre com a sensação de nostalgia quando podia ver sessão da tarde...rs A versão atual disso é poder fazer as coisas que mais gosto com calma, sem horários tão rígidos.

Quando olhamos para o 6 de Copas dentro do contexto da segunda-feira, dia regido pela Lua, onde transitamos pelos temas misteriosos que incluem a magia e a espiritualidade, penso imediatamente em duas coisas: 1) anjos! O 6 de Copas, de fato, está bem conectado com a energia angelical! Então, levar um papos com estes seres de luz é uma boa pedida... Acender uma velinha para o anjo da guarda, dormir com um copo com água, açúcar e gotinhas de baunilha na mesa de cabeceira ou simplesmente entrar em contato com os anjos da sua forma particular 2) elementais! Eles estão associados à natureza... Deixar uma maçã para o gnomo, fazer uma casinha de fadas, sentar sobre as raízes de uma grande árvore e pedir sua bênção, conversar com as ondinas à beira mar.

Hoje teremos esta energia de pureza, inocência e doçura. Vamos aproveitá-la!

A semana está bem tranquilinha de um modo geral. Teremos dois Arcanos Maiores, marcando viradas de ciclo e no sábado uma cartinha para chacoalhar o comodismo...rs E não é assim a vida? Com suas oscilações e mudança de cores?

Que a segunda-feira seja suave, mansa...

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: