A Estrela

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Pra vocês terem uma ideia de como está minha cabeça, ontem apaguei (com computador ligado rodando netflix) lá pelas 23h, hoje acordei cedo, pulei da cama e vim para a escola (último dia do recesso, trabalhando no turno da manhã), meti a cara no fechamento do Educacenso e depois em passar notas e frequência para o sistema, fazer boletins, imprimir... E agora, pouco depois das 11h 30min, algo fez "plim" na minha cabeça: não fiz a postagem!

Como eu pude esquecer uma Estrela?

Esta é uma pergunta interessante que, provavelmente, tem como resposta o fato de eu não estar muito no aqui e agora, mas funcionando como um controle remoto. Cumprindo obrigações e mantendo meu emocional equilibrado.

Mas vamos permitir que a Estrela chegue e se manifeste. Vamos permitir que a alegria, a leveza e a confiança se mostrem, sejam marcantes em nossa vida. Porque nós merecemos este momento feliz e auspicioso! E eu só posso agradecer o fato de meu aniversário, amanhã, acontecer em um ciclo de Estrela. Que ela brilhe para todos nós!

Pois bem... Estrela em sexta-feira de amorzinho é certeza de um dia mais suave, mais encantador, mais cheio de beleza e poesia. Eu espero que seja assim mesmo! Minha agenda favorece isso, com a ida em um evento de rock que vai acontecer na minha rua (!!!)

Sejamos Estrelas, porque gente é pra brilhar, já diria o colega de leoninices, Caetano.

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: